‘Eu Comecei a Andar Antes de Cada Refeição, Aqui é o Que Aconteceu’

Eu sou uma daquelas pessoas que realmente gosta de uma boa caminhada. Eu passei a maior parte da minha vida adulta, em Manhattan, onde eu andei em todos os lugares. Agora, como um escritor de viagens, acho que andando é realmente a melhor maneira de conhecer os prós e contras de um novo lugar. Então, quando fui convidado para assumir uma tarefa em que eu tinha que andar antes de cada refeição para um mês, concordei de imediato, sentindo-se um pouco presunçoso sobre como era fácil vai ser.

Antes de começar o experimento, porém, eu queria ver se havia mais nada para mim além de um salário. De acordo com a pesquisa dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças, caminhando apenas 30 minutos por dia pode diminuir significativamente o risco de diabetes tipo 2, doenças do coração, pressão arterial alta, depressão, mesmo quando é dividida em intervalos mais curtos. E a Universidade do Tennessee, a pesquisa constatou que os passos mais você toma, maior a probabilidade de você estar em um peso saudável.

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A ciência é menos simples quando se trata de pé antes das refeições, especificamente, diz Angel Planells, porta-voz da Academia de Nutrição E Dietética, mas é promissor. “Os estudos que examinam como apetite e de peso são afetados por pré-refeição de atividade são divididos. Eu descobri que é verdade com os meus clientes, também. Algumas comer demais depois de mover ao redor, enquanto outras se tornam menos fome e perder peso. Isso realmente depende da pessoa.”

Desafio aceito. Aqui está como meu mês de pré-refeição fui andando.

Minha agenda tomou um golpe, embora não tão ruim quanto eu esperava.

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Antes da caminhada experiência começou, eu tinha começado o hábito de trabalhar fora, a primeira coisa de manhã (como tentar estes 4 exercícios simples que mantê-lo tons). Adicionar a pé para a equação, porém, significava que eu tinha que acordar ainda mais cedo, então eu teria tempo suficiente para ir e voltar do ginásio. Eu tive que ajustar a minha hora de almoço rotina, também. Antes de iniciar esta tarefa, eu costumo fazer uma caminhada depois do almoço, como movendo-se sempre me ajudou a perder o que grogue sobre-almoço recheado de sentimento. Mas eu mudei as coisas e começou a andar antes do almoço, em vez disso. Felizmente, mudando as coisas foi surpreendentemente fácil.

Na verdade, eu comecei a implorar vegetais.

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Eu estava chocado que andar antes de eu comi não me fazem mais fome. Ele realmente ajudou a saciar meu apetite, mesmo que apenas a curto, a 10 minutos de caminha normalmente, eu tirei. Eu não sei se foi o endorfinas ou o que, mas ele também me colocou em um estado saudável da mente, tornando-me mais inclinado a chegar para uma salada ou um pedaço de frango com legumes.

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Apesar inicial garoto relutância, tornou-se uma atividade divertida família.

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Descobrir como se encaixam em um passeio antes do jantar não foi fácil. Normalmente estou correndo como um louco entre os meus filhos’ várias actividades desportivas e tentando espremer em cozinhar jantares de eu não me sentir culpado, assim, a adição de mais uma coisa para a mistura parecia mais do que um pouco assustadora. Além disso, as crianças estão sempre morrendo de fome, uma vez que chegar em casa, então vai para uma caminhada era a última coisa que eles queriam fazer. Mas em um momento de mãe-de inspiração, decidi fazer um jogo: Cada vez que os meus meninos e eu fui para fora para um pouco antes do jantar a pé, eu ia deixá-los escolher a rota em torno de nosso bairro, não importa o vento ou o estranho que poderia ser. Em seguida, gostaríamos de testar uns aos outros para ver se nós sabíamos que as crianças da escola que viveu ao longo do caminho. Bônus: gostaríamos de ver muitas vezes, vizinhos e colegas de caminhantes, enquanto estávamos fora, o que me fez sentir mais como uma parte da minha comunidade. O nosso jantar de pré-pé, logo se tornou um evento muito aguardado na minha casa.

Não impacto o meu peso.

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Enquanto eu raramente perdeu um pé, o número na minha escala não mudou. Mas, o que realmente não me surpreende. Eu comecei um saudável regime do ano anterior, de desistir de álcool, limitar minha carboidratos refinados, e funcionando regularmente, então eu senti como se estivesse em um bom lugar, de saúde e de peso-sábio. Também, pois eu sabia que eu estaria levando três caminhadas diárias, acabei tendo menor número de passos ao longo do dia—como andar menos e tomar o metrô mais quando eu estava em Manhattan—o que não poderia ter ajudado com a perda de peso. (Se perder peso é um caminhar metas, dar uma olhada em como iniciar na sua curta viagem se você tiver+ de 50 quilos para perder.)

Mas para ser honesto, eu não vou dizer sim a esta atribuição para perder peso. Eu vi isso como uma forma de obter mais ar fresco e fazer as crianças em pé—e eu era bem-sucedido em ambos os casos. Ele também me fez determinado para torná-lo um hábito para começar a andar mais com os meus filhos; eu quero incutir-lhes um amor para andar, assim como o meu. Eu estou feliz em dizer que ainda estamos andando à noite, quando podemos, embora eu tenho que admitir que, muitas vezes, após o jantar.

O artigo, eu fiz Uma Caminhada Antes de Cada Refeição, Durante Um Mês, Para Ver Se Ele Iria Me Ajudar a Perder Peso. Aqui está o Que Aconteceu. publicado originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

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