‘Eu Comprei uma Vez E Cozidos 5 Vezes—Aqui está o Que eu Comi’

Quando a Saúde da Mulher supervisor de Keri Glassman, R. D., recomenda-se a lista de compras de fácil ingredientes para manter a mão para rápido durante a semana, jantares, eu sabia que eu tinha para colocar suas recomendações para o teste. Adoro cozinhar, elaborado se espalha para as partes, mas quem tem tempo para iniciar qualquer um que, depois de um longo dia de fazer a massa? Certamente não para esta menina.

Aqui está o que Keri recomendado (com algumas modificações de mim):

  1. Algumas latas de feijão
  2. Algumas latas de peixe
  3. Prewashed salada de verdes
  4. Microondas de arroz (para cozinha em um instante)
  5. Alguns tipos de legumes congelados
  6. Alguns tipos de frutas congeladas
  7. Uma pequena quantidade de produtos frescos
  8. Alguns itens saborosos, tais como o feta e azeitonas
  9. Eu adicionei grego de iogurte e kefir (líquido iogurte) para a lista para ir com a fruta congelada
  10. Eu adicionei algumas latas de vegetais para adicionar variedade e a textura do frite

Eu fiz jantares com ingredientes exclusivamente a partir desta lista para o meu marido e a mim todas as noites de toda uma semana de trabalho (Bem, não contando normal temperos como o azeite, o sal e a pimenta.) Aqui está o que eu aprendi com esse desafio de cozinhar experimentar!

Segunda-feira: salada de Salmão

Hailey Verde

Eu fiz uma cama de romaine, em seguida, cobriu-lo com feijão, enlatados salmão selvagem, fatias de pepino, amarelo, tomate cereja, azeitonas Kalamata, e se desintegrou queijo feta. Eu tinha alguns restos de cebolinha e ervas frescas na geladeira desde a semana passada, então eu guarnecido com estragão, um pouco de chalota picada e pimenta moída na hora. Eu amo o sumo de limão e azeite de oliva com verduras, feijão e peixe, então eu espremido de um quarto de limão fresco que eu também tinha na geladeira já sobre cada um de nossos pratos, e regados com um brilhante de azeite.

Terça-feira: Congelados, vegetais e feijão refogado

Hailey Verde

Eu salteados um pouco de alho e gengibre que eu já tinha na geladeira, e então congeladas espinafre, brócolis, couve-flor, ervilhas e na mesma panela no fogão, de acordo com as direções do pacote. Eu adicionei o micro-ondas arroz, feijão, uma lata de bebê de milho, uma lata de castanhas de água, e uma lata de cogumelos. Eu agitou-lo em conjunto com algum molho de soja, azeite de oliva e o óleo de gergelim. Quando aquecido e cozido, eu terminei com mais molho de soja e o óleo de gergelim, Sriracha, e alguns frescas de manjericão e cebolinha picada eu tinha que sobraram da outra receita na geladeira. Tivemos uma tonelada de resíduos de esta receita depois de nós dois comemos, e guardou para mais tarde na semana.

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Quarta-feira: Três salada de feijão, vegetais crudités, manga e lassis

Hailey Verde

Depois de duas noites de um prato de jantar, eu estava pronto para alguma variedade. Eu tinha ainda tinha metade de uma lata de feijão para a esquerda a partir de segunda-feira, então eu misturei que com uma lata de grão-de-bico, e uma lata de feijão cannellini. Eu levado alguns mostarda de Dijon, vinagre de vinho tinto e azeite, juntamente com uma luva de alho esmagado (todos eram apenas restos e volta) e jogou o feijão em que vinagrete com sal e pimenta. Eu guarnecido com estragão fresco e dill eu tinha de sobra. Eu tinha o desejo de crise, então eu organizei a fresca de pepino, cenoura e tomate em um prato para comer com as mãos, e jogou os restos de queijo feta e azeitonas sobre ele com algumas dill fresco para adicionar o sal e a frescura. Para o mango lassis, eu misturados em um saco de congelados manga com duas secas datas que eu tinha na despensa e uma xícara de kefir (líquido iogurte). Eu aspergiu o topo com canela a partir de armário de temperos.

Quinta-feira: aqueça o feijão de molho com legumes, azeitonas, quente compota de frutas com abacaxi, coco e iogurte grego e granola desmoronar

Hailey Verde

Eu estava desejando algo quente na quinta-feira, e eu tinha uma boa quantidade de feijão salada de esquerda, então eu esvaziei sobre a pia e joguei tudo no liquidificador com um pouco de azeite, o suco da outra metade do limão, a partir de segunda-feira, o sal, a pimenta, e uma generosa colher de tahine eu guarde na geladeira. Eu microwaved o hummus-como três de feijão mergulho, até que foi aquecido (morno hummus é talvez um dos melhores alimentos mantidos segredos de todos os tempos, tentar com cogumelos salteados em cima para explodir sua mente), em seguida, regado de azeite em cima e temperado com alguns fumado húngaro pimentão e za’atar do meu spice gabinete. Para a compota, vou dividir um saco de misturas de frutas congeladas em duas taças e, em seguida, microwaved a cada quatro minutos, o que transformou a fruta em uma quente e borbulhante molho. Eu adicionei um pouco de manteiga, a canela, e o mel para a quente de fruta a gosto, em seguida, coberto com um bocado de frio, o iogurte grego: coco com sabor para o meu marido, e com sabor de abacaxi para mim. Um pouco de granola que eu tinha na despensa adicionado crunch.

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Sexta-feira: Sobras de comida (peixe frito, arroz) e amigos

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Tivemos uma grande quantidade de refogue a esquerda e uma boa quantidade de verduras, de modo que nós tínhamos alguns amigos e serviu para eles qualquer um em uma cama de verduras ou em alface ciclos (do jeito que eles, de preferência). Eu reaquecido-lo em uma panela com um pouco de azeite para crispiness, e jogou em poucos ovos, o baby rúcula, alguns shichimi togarashi para a crise, e a sardinha enlatada para transformá-lo em um peixe frito com arroz. Eu coloquei molho hoisin, Sriracha e o molho de soja da geladeira, para adicionar o açúcar e o tempero, se necessário, e algumas folhas frescas de manjericão e brotos de feijão eu peguei em um mercado pequeno, no meu caminho para casa do trabalho para adicionar frescura.

O veredicto

Hailey Verde

Eu gostei dessa lista. Até o final da semana, eu definitivamente estava no meu limite, em termos de consumo de feijão, e eu prefiro frutas frescas e vegetais para enlatados e congelados quando posso obtê-los, mas estes foram satisfatórios e saudáveis para ter em noites quando já era tarde demais para ir ao supermercado, e muito barato. Definitivamente uma sólida lista de espera para o manter preso à geladeira por semanas ocupadas quando você está trabalhando até tarde.

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