“Eu Nunca Soube que eu Poderia Amar o Meu Corpo” —Como Uma Mulher Perdeu 50 quilos

Antes: 205 lbs
Depois: 155 lbs

Três anos atrás, Yasmine Farazian, agora, 31 anos, foi trabalhar longas horas por um chefe com quem ela realmente não se dão bem. “Eu era infeliz, o que me fez estresse comer—especialmente algo que era salgado e crocante”, afirma Yasmine. A ex-empresa de design de associar iria saltar o pequeno almoço e comer um saco de batatas fritas ou um sanduíche para o almoço. Mas no momento em que ela chegou em casa, geralmente entre 8:30 p.m. e 9 p.m.—ela seria tanta fome que ela tinha compulsão em refeições pesadas como macarrão, arroz, e refogue. Em Maio de 2011, a 5’4″ mulher pesava 205 libras.

A Alteração
Peso-doenças relacionadas com a execução em Yasmine da família: Seu pai sofreu um ataque cardíaco, e sua avó desenvolvido diabetes. Mas Yasmine tinha outras razões para se moldar, também. “Eu estava cansado com a forma como me olhou—eu realmente não acredito que eu era bonita”, diz ela. “E se eu queria mudar de emprego, eventualmente, eu preciso mudar a maneira que eu vi a mim mesmo primeiro, para ganhar mais confiança.”

O Estilo De Vida
Yasmine sentou-se em seu escritório e procurei online para nutricionistas que pode ser capaz de dar a sua ajuda profissional. Ela chamou Rania Batayneh, autor de Uma uma Uma Dieta, e que quando o seu plano de perda de peso finalmente levantou vôo. “Ela me disse que ela nunca iria me dizer não para fazer algo”, afirma Yasmine. “Em vez disso, discutimos opções saudáveis, especialmente em relação à comida—que funcionou para mim e para o meu estilo de vida. O que era um enorme lâmpada momento.”

A seguir Batayneh plano, Yasmine comeu um carboidrato, uma proteína e uma de gordura por refeição. Tomar um hambúrguer, por exemplo: “gostaria de ter o pão, o rissol de carne, e abacate”, diz ela. “E se eu queria batatas fritas, eu ia pedir para alface em vez de pão.” Ela também incluiu mais lanches para o seu dia-a plano alimentar—geralmente, ela poderia comer em um algo pequeno, como uma ESPÉCIE de bar, que parou de comer demais à noite. “Eu não vá para a geladeira à noite”, afirma Yasmine. “Estou satisfeito com a minha comida.”

Além de reformular seus hábitos alimentares, Yasmine também começou um regime de exercícios. Ela começou a bater o ginásio três vezes por semana, geralmente fazendo cerca de 40 minutos na elíptica, e fez TRX duas vezes por semana, para tonificar seus músculos. Até junho de 2012, ela foi para 170 libras.

A Recompensa
Yasmine assumiu o risco e deixar o nervosismo de trabalho em 2012. Agora, ela é um professor de arte e design da faculdade. Ao reduzir seus níveis de estresse no trabalho e aderindo ao seu plano de treino, Yasmine foi capaz de atingir sua meta de peso de 155 libras em julho de 2012. Ela ama a todos da nova energia que ela pode colocar para ser fisicamente activo. “Eu não posso sentar e assistir a um filme mais porque eu só quero estar de fora e sobre a exploração”, afirma Yasmine. “Agora, eu não posso esperar para o meu TRX classes ou longas caminhadas nos fins de semana.”

E, desde 2012, o professor universitário é feliz só de manter o número que vê na escala. “Eu estou perfeitamente contente em ser um tamanho de 8, e eu acho que estou bem nesse peso—que é tudo o que importa”, afirma Yasmine. “Eu não tenho a mortalha do meu corpo. Eu posso rock roupas sexy e mostrar o meu valor.”

Yasmine Dicas

  • Encontrar um exercício que você ama. “Se ela dança do poste ou barre exercícios, tentar coisas diferentes para saber o que você gosta de fazer”, diz ela. “Se você não gostar, você não vai manter-se com ele.”
  • Nunca se sinta culpado por ceder. “Se você quer um bolo de chocolate, apreciá-lo”, afirma Yasmine. “Você sempre pode fazer para ele mais tarde, indo para a academia, comer menos calorias mais tarde, ou andando de um extra de 20 minutos para o trabalho.”
  • Celebrar a sua perda de peso marcos. “Comprar um menor de camisa ou tirar uma selfie para postar no Facebook”, diz ela. “Possuir o seu ganha vai ajudar você a ficar motivado.”

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