‘Eu Parei de Comer Carboidratos À Noite Para Duas Semanas—Aqui está o Que Aconteceu’

Hidratos de carbono são o meu maior fraqueza. Eu amo pão. Mas também massas. E as batatas. E quem são as pessoas que não comem massa de pizza? (Elas não são confiáveis.)

Mas, como um escritor de saúde, eu também entrevistei um monte de pessoas para perda de peso histórias de sucesso, e um denominador comum, o seu sucesso é muitas vezes dimensionamento de volta em carboidratos refinados, ou esquivar-se todos os hidratos de carbono de todos os tipos. Assim, quando o meu editor desafiou-me a desistir de carboidratos após escuro por duas semanas, eu estava no jogo.

Eu estou tentando perder de 10 a 12 quilos até o final do verão e sou um ponto de contagem membro do Vigilantes do Peso, que trabalha pelo menos quatro vezes por semana.

Eu me perguntava se quebrando com o pão e outros carboidratos à noite pode ajudar a obter a minha escala indo na direção certa. Aqui está o que aconteceu.

Dia 1

Em primeiro lugar, eu estava indo para colocar fora o desafio até depois que eu cheguei em casa de férias em Aruba. Mas então eu percebi que realmente iria ser fácil para iniciá-lo em uma ilha onde frescos frutos do mar em abundância. O chef do Hilton Aruba serve um especial no jantar: a garoupa, o ceviche em uma oca, comestíveis cactos. Eu ignorar o torrado chips de banana porque eu acho que eles contam como hidratos de carbono e não quero tirar os meus olhos do sol o tempo suficiente para o Google. Isso vai ser fácil, eu acho.

Dia 2

Isso não é fácil. Eu tenho uma conexão apertada no aeroporto de Boston foi para casa para o Denver, e, basicamente, o meu terminal opções de pizza, sanduíches e hambúrgueres. Eu ir com a opção c, e comê-lo com uma alface pão. Nosso vôo de volta para o Denver é de mais de quatro horas (graças a um bizarro final de Maio tempestade de neve) e todo o livre, o voo opções de lanche são carboidratos (batata frita, biscoitos, bolachas). Meu estômago está roncando, porque ele não é louco, eu comi um hambúrguer gorduroso ou louco eu só ate a metade e ainda estou com fome. Eu sei que é provavelmente muito cedo para sentir grandes diferenças saltando para fora em carboidratos, mas eu me sinto mais inchada do que nunca depois de viajar, e fazer isso com a Tia Flo no reboque. Note to self: Viajar com lanches saudáveis no futuro.

Dia 3

De volta à vida, de volta à realidade. Minha geladeira é, basicamente, apenas armazenar condimentos depois de ter ficado fora da cidade, então eu bater até Panera, obter uma salada de verão com frutas e grelhados de frango, e encomendá-lo com uma maçã na lateral, em vez de seu pão crocante. Eu jogar em uma liga de basquete e temos um jogo hoje à noite. É três em três, o tribunal pleno e, confissão, eu preciso de tempo extra na linha de arremesso para recuperar o fôlego. Eu estou hangry após o jogo, e se sentir totalmente justificada de aprendizagem que o corte de carboidratos pode, de fato, jogar com suas emoções. Eu costumo comer uma banana sufocada em manteiga de amêndoa. Mas desde que as bananas são notoriamente superior em hidratos de carbono do que os outros frutos, eu fazer uma parada rápida no supermercado, a caminho de casa e ter uma tigela de misturas de frutas com um pouco de iogurte grego em cima.

Esta salada de verão pares pêssegos maduros e tomates para uma deliciosa experiência:

Dia 4

Eu vou real de compras de mercearia e ações sobre as proteínas magras e vegetais para alimentação por meio da próxima semana e meia. Eu cozinho quase exclusivamente a partir da Skinnytaste site, porque as receitas desligue sempre fora grande. Desta vez, eu vasculhar o site para baixa-carb receitas.

Eu quase sempre têm um saudável, crocante pão que eu como com sopas ou saladas, mas não passar, não recolher o meu pão no supermercado porque isso seria tentador demais para a minha bancada durante a noite. Para o jantar, eu fazer uma folha-pan refeição com frango e um arco-íris de vegetais (como pimentões, cebola e cogumelos) que foram atiradas vinagre balsâmico. Esta é uma refeição que eu tenho em alta rotação, pois é super fácil de fazer. Eu tenho uma key lime iogurte para sobremesa, que, tivesse eu sido o hidratos de carbono, o trem ainda, desabaria graham crackers.

Dia 5

Eu acabo de acordar e se sentir mais leve e o meu rosto não parece que eu só tenho a minha sabedoria dentes removidos. Eu estou supondo que isto é principalmente porque eu estou fora do meu ciclo, mas eu estou querendo saber se cortando carboidratos ajudou a acelerar o inchaço. Eu tem um encontro hoje à noite com um cara que leva Instagram vídeos ao vivo de seus treinos de Crossfit e come os peitos de frango e as uvas todas as noites para o jantar, exceto no seu cheat dia quando ele se entrega de pizza e de rosca, um.k.um. todos os carboidratos. Ele convida-me para seu ritual. Eu penso em ir, mas não quero apenas observar o seu processo enquanto tentando encontrar algo de baixo teor de hidratos de carbono em uma loja de pizza. Ele parece super set em toda a pizza e de rosca coisa. Então, em vez disso, eu decidir encontrar-se com ele no cinema. Eu a fazer o jantar em casa: salada com uma pêra-champagne vinagrete, gorgonzola, cozido de pêra e nozes pecan torradas.

Dia 6

Eu comer sobras de frango-e-vegetais de folha-pan refeição que eu fiz na outra noite. Meu intenso carby esculturas parecem ter se estabelecido alguns. Eu limite na escala de uma vez por semana, e eu tentar fazê-lo, ao mesmo tempo, a cada semana. Eu estou para baixo exatamente um quilo. Woo-hoo.

Dia 7

Eu sou um grande crente no Taco terça-feira. Então, fui criativo e fatia meu zucchinis no meio e usá-los como um veículo para o taco coberturas, ao invés de frito tortilla. Eu brinde a abobrinha barcos no forno por apenas um pouco e carregá-los com barbecue, cebola, feijão e algum queijo derretido.

Dia 8

Eu lembro que durante uma refeição-preparando a passagem de algumas semanas atrás que eu fiz uma folha de pacotes refeição com camarão, em fatias finas andouille salsicha, o milho e o pimentão, que está no congelador. Eu descongelar a refeição e tê-lo para o jantar. Normalmente, eu gosto de usar um pedaço de pão para o sop até o cajun molho. Mas esta noite eu não. Eu não notar quaisquer alterações em meus níveis de energia, mas sentir-se mais leve.

Dia 9

Minha namorada e eu a encontrar-se para jantar em um restaurante italiano. Eu sinto que esse é o meu maior desafio. A cesta de pão e nas proximidades, o azeite e o vinagre são tentadoras AF. Em vez da lasanha que eu, normalmente, a ordem aqui, recebo a sopa de tomate e uma salada césar sans croutons e delicie-se com um doce de leite de sorvete para a sobremesa.

Dia 10

Eu pegar alguns camarões do supermercado e fazer um caseiro ceviche. Normalmente, eu gostaria de ter fichas no convés para mergulhar o ceviche. Em vez disso, eu acabar de emparelhamento-o com um pouco de rúcula para um simulacro, uma salada, e, surpreendentemente, é delicioso. Uma namorada vem para o jantar, e acabamos desfrutando de um pouco de vinho e o ceviche. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Dia 11

Eu tenho um primeiro encontro com um cara que eu conheci em Estopa, e ele sugere que a reunião para o almoço. Yaaas. Isso será muito mais fácil para negociar do que uma noite dedicada a pizza e donuts. Eu recebo o meu hidratos de correcção sob a forma de pão mergulhado em manteiga ao lado de uma vegetariana de omelete e Bloody Mary. Naquela noite, eu ainda tenho mais camarão para eu fazer um pan refeição com o camarão bem como o brócolis e o tomate.

Dia 12

Finalmente, Denver tempo está a jogar bem (o suficiente). Eu descobrir o meu grill, que estava coberto de neve apenas uma semana atrás e fazer um molho pesto com as ervas do meu jardim interior. Eu casaco de frango no molho pesto e coloque em um espeto com tomate cereja que a bolha de perfeição na grelha.

Dia 13

É o Dia do Memorial do fim de semana e eu estou visitando a minha mãe. Estamos grelhar, e eu apressar o seu para concluir os hambúrgueres e cachorros-quentes antes de 5 p.m. (meu hidratos de carbono, o cut-off). Cachorros-quentes são um prazer culpado, e eu não quero nenhum, a menos que o seu tem pães, hun. Eu delicie-se com um cachorro-quente, milho e salada de tomate com manjericão, e uma salada de frutas em 4:45 pm Reconhecidamente, esta batota porque o nosso final de tarde de churrasco foi o meu jantar.

Eu passo na escala e sou de 1,4 quilos a mais. Eu vou levá-la.

Dia 14

Eu faço a minha favorita de salada de tomate para levar para um piquenique. É uma mistura de variedades de tomate, aipo, queijo mussarela jogou no vinagre de vinho tinto e o azeite. Eu topo com o manjericão que está crescendo fora de controle, no meu mini-jardim. Esta é a minha contribuição para o churrasco. Eu emparelhá-lo com frango assado, porque eu acho que eu estou quente obstinada.

Em tudo, perdi 2,5 quilos em duas semanas, sem mudar muito mais na minha rotina, além de cortar carboidratos (principalmente na forma de carboidratos refinados) à noite.

Meu takeaway: eliminando os carboidratos, eu reduzidos em calorias desnecessárias. O pedaço de pão que eu costumo comer com uma salada ou enterrada na minha sopa não tenho um longo caminho quando se trata de adicionar valor nutricional de uma refeição ou enchendo-me, mas rapidamente se move em um extra de 200 calorias. Além disso, carboidratos pode manter o seu peso e, em seguida, alguns em água, portanto, é possível que eu perdi um pouco de peso em água aqui.

E, de bônus, uma vez que eu faço a maioria das minhas refeições em casa, eu quase sempre tenho sobras do jantar que eu comer para o almoço. Assim, por não comer carboidratos à noite, eu realmente não estava comendo-os para o almoço.

Eu também acho que quando fazemos uma mudança em nossa dieta, faz-nos ser mais conscientes do que estamos comendo. Eu já acompanhar o que eu comi como uma parte do Vigilantes do Peso, mas sabendo que eu teria de partilhá-lo com meus editores adicionado outra camada de prestação de contas.

Na verdade, eu acho que vou continuar sem carboidratos na noite por mais algumas semanas para ver como ele vai.

Leave a Reply