‘Eu Parti Para Obter Uma Vingança Corpo—Mas Perder 40 Quilos, Mudou A Minha Vida De Uma Muito Maior”

Antes: 180 libras
Depois: 138 kg

Eu nunca pratiquei hábitos alimentares saudáveis crescendo. Eu ia saltar o pequeno almoço todos os dias fora de conveniência. Quando ele veio para o resto da minha comida, eu comia o que eu queria. Eu era um comedor emocional e tinha a mentalidade de que se algo me fez feliz, eu deveria comê-lo. Infelizmente, o que me fez feliz foi comer Oreos e Peixinho. Cerca de quinto grau, esses hábitos finalmente me alcançou e eu comecei a ganhar peso. Eu estava começando a ficar um pouco da barriga. No entanto, eu tinha sido um ativo dançarina desde os 3 anos, então eu estava longe de obesidade mórbida.

Quando fiz faculdade, eu permaneceram ativas e fui para o ginásio cerca de duas a três vezes por semana. Eu levei Zumba toda quarta-feira. Em outros dias, eu corri na esteira, enquanto eu podia e terminou com alguns situps e pranchas em uma esteira. Apesar dos meus treinos, ganhei de 40 quilos ao longo de cinco anos na faculdade. O consumo de álcool não ajuda, e nem a noite estudo de snacks. Eu cresci mais auto-consciente de cada ano, e começou a comprar as roupas que escondem o peso. Pelo tempo que eu me formei, eu estava muito infeliz com o dano que eu tinha feito para o meu corpo.

A ALTERAÇÃO

Katie Gallagher

Eu não imediatamente melhorar o meu estilo de vida depois que me formei. Na verdade, só piorou. Depois que eu aceitei um novo emprego em todo o país, eu estava em modo de férias para os primeiros meses de pós-graduação vida. Eu estava fazendo novos amigos e todos os finais de semana fizemos algo novo e excitante (que geralmente envolvidos comer). Eu tenho um novo namorado, também, então tudo estava indo muito bem.

Cerca de seis meses após a grande jogada, eu estava jogado, e um monte de amigos meus no nosso grupo se voltou contra mim. Eu me senti sozinho, e mais auto-consciente do que nunca. Eu usei a minha tristeza como motivação para chegar a minha “vingança corpo”, em outubro de 2015.

A COMIDA

Katie Gallagher

Eu sempre soube que eu tinha maus hábitos alimentares, mas eu nunca tive a força de vontade para realmente comer de forma saudável. Comecei a fazer pequenas alterações controlando a minha ingestão de calorias com o MyFitnessPal app. Depois de algumas semanas, eu tinha uma alça sobre o quanto eu deve ser de comer e preso a esse valor. No entanto, eu não parar de comer junk food durante a noite. De outubro a janeiro, só perdi 10 quilos, porque eu ainda comer muito comida processada. Mas quando o Ano Novo chegou, eu totalmente comprometida para uma alimentação saudável.

O meu ideal pequeno-almoço saudável é clara de ovo com abacate, espinafre e molho quente e alguns doces de batata ao lado. Comecei a forçar-me a beber café preto, a fim de reduzir o açúcar e calorias. O que foi difícil no começo, mas agora eu já não crave os açucarados, bebidas de café. Para o almoço, eu costumo comer bastante luz, porque é difícil para mim, para ser produtivo no período da tarde se eu comer muito fortemente. Normalmente, eu comer frango e brócolis ou salmão e aspargos para o almoço ou jantar. Eu também lanche muito ao longo do dia para manter meu metabolismo vai. Barras de proteínas, queijo cottage, iogurte grego, e frutas são o meu go-to. Eu também vara para comer carboidratos fibrosos, como a quinoa, frente a um monte de pão e macarrão.

Para mim, a alimentação saudável não se trata de privação. Eu ainda comer uma a duas enganar as refeições de uma semana para a minha sanidade. É melhor acreditar pizza é a minha escolha número um para que! Mas também faço saudável substitui os alimentos que eu desejo. Por exemplo, eu fazer pizza com couve-flor crosta o tempo todo. Ele mata o meu desejo, sem sacrificar a minha dieta limpa.

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OS TREINOS

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Eu era relativamente ativo antes de decidir perder peso, por isso não foi um grande exagero para começar a malhar todos os dias, depois de sair para perder peso. Além de quantas vezes eu estava trabalhando fora, a maior mudança que eu fiz foi adicionar o treinamento de força em minha rotina. Eu nunca tinha levantado pesos antes, mas eu sabia que eu queria começar. Eu trabalhei com um treinador por alguns meses e procurou por ótimos exercícios on-line. O levantamento de pesos é a minha versão para tudo o que é salientando-me ou fazer-me infeliz e me trouxe resultados surpreendentes.

Eu vara bem arregimentada rotina de treino. Segunda-feira é dia de perna, seguido por alguma forma de cardio; terça-feira-costas e bíceps, seguido por cardiovascular; quarta-feira-peito e tríceps, seguido por cardiovascular; quinta-feira é ombros e abs, seguido por—você adivinhou—cardio. Eu repita este ciclo, de modo que a qualquer momento, de algum grupo muscular é sempre dolorido. Quando ele deixa de ser dor, é hora de trabalhar com ele novamente. Para ser honesto, os treinos de cardio não são algo que eu gosto muito, principalmente em execução. Por isso, estou sempre a tentar desafiar o meu corpo em novas formas. Dança, kickboxing, andar de bicicleta, e a escada deslizante são ótimas maneiras de começar o meu corpo de trabalho (além disso, eu gosto de mais do que executar). Um dos meus amigos e eu trabalho em conjunto, de forma consistente, o que me ajuda a permanecer na pista quando eu estou me sentindo como se eu não quiser trabalhar fora.

I certifique-se de eu fazer alguma forma de exercício por um período mínimo de 30 minutos todos os dias, mas eu também ouvir o meu corpo quando eu me sentir como um dia de descanso é necessário. A chave para atingir duradouro resultados de fitness está adotando a mentalidade de que nunca há (e nunca deve) ser um ponto onde você decide “isso é bom o suficiente. Vou parar por aqui.” (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com A Mulher do Guia Para o Treinamento de Força).

METENDO COM ELE

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Meu parceiro de treino me ajudou a ficar com o meu plano. Ter alguém com objetivos semelhantes para que você mantenha a prestação de contas é algo que eu recomendo a qualquer pessoa que não se sente motivado por conta própria ou não sabe por onde começar. Os dois de nós gostaria de ir às compras de alimentos saudáveis e, em seguida, dividir a conta e cozinhar a nossa comida para a semana. Isso realmente ajuda a não estar sozinho nesse processo.

Vendo a minha roupa de ajuste mais folgado foi definitivamente uma grande motivação booster para mim, também. É um processo contínuo para manter um corpo saudável.

Depois de cerca de um ano de trabalho e alimentação saudável, eu perdi 42 kg e agora pesa 138 libras. Eu mantive esse peso por cerca de um ano agora, mas o meu corpo composição ainda está mudando para se tornar mais musculoso.

A RECOMPENSA

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Fazendo esta grande mudança de estilo de vida tem afetado mais do que apenas a minha aparência física. É mais fácil para sair da cama pela manhã, eu já não ficam sem fôlego de subir as escadas, e eu me sinto muito mais feliz e mais confiante em geral. A viagem, certamente, tem me dado um grande senso de realização, o que é uma grande recompensa após a dedicação de muito tempo e energia para estar em forma.

Eu tentei entrar para a equipe de dança do meu primeiro ano de faculdade e não conseguiu fazer a equipe, porque eu não tenho o tipo de corpo que eles estavam procurando. Eu não deixá-lo parar-me embora, e eu continuou a estar envolvido na dança desde então. Agora, eu sou um dançarino profissional para a NBA e WNBA. Eu me recusei a desistir do meu sonho.

MEU NÚMERO-UMA DICA

Katie Gallagher

Você tem que saber que não vai ser fácil, mas você vai agradecer a si mesmo por colocar no trabalho mais do que você jamais vai saber. Depois de ter passado a fase do desejo tudo sob o sol, e sendo frustrado de não ver resultados imediatos, você vai começar a amá-lo. Você não pode conseguir que apartamento estômago em um mês, mas se você ficar com seus objetivos e, de acordo com seus métodos, você vai chegar lá a tempo.

Eu aprendi que se você não amar a si mesmo, ao seu maior peso, perda de peso não vai magicamente fazer você amar a si mesmo mais tarde. Não importa o tamanho que você está, você precisa perceber o seu valor e decidir que são suficientes. Deixar alguém de opiniões de definir a forma como você vê a si mesmo é uma das piores coisas que você pode fazer para a sua felicidade.

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