‘Eu Perdi 72 Quilos Por Fazer Essas Pequenas Mudanças Para A Minha Dieta’

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Quando eu era jovem, minha mãe ficou muito doente e, eventualmente, tornou-se paralisado. Algumas das minhas memórias mais antigas que a ela estão em uma cadeira de rodas. Apesar dessas dificuldades, a comida estava sempre lá para mim, e eu encontrei conforto.

Crescendo, eu era sempre um silêncio, uma espécie de nerd, garoto, e eu encontrei o meu espaço seguro na cozinha. Adorei cozinhar e assar, porque era mais fácil fazer amigos quando eu tinha cookies para oferecer. Como eu tenho um pouco mais velho, eu comecei a jogar no meu computador e usar a internet mais. Nesse ponto, eu parei de ser ativo. Eu preferia assistir TV e navegar na internet para estar fora.

A Alteração

Layne Café

O que realmente provocou a minha decisão de perder peso, quando eu tinha 16 anos de idade era que eu não sinto o meu corpo estava funcionando da maneira que eu queria. Eu senti como se estivesse preso. Eu estava tão infeliz e pequenas coisas como subir as escadas ou jogar mini-golfe não eram fáceis. Às vezes era até mesmo dolorosa. Embora eu estivesse desesperada para perder peso, nos próximos 10 anos, nada parecia funcionar para mim. (Saiba como usar o treinamento de força para largar os quilos em que a Mulher é o Guia para o Treinamento de Força!)

A Comida

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Seis meses antes de eu realmente comecei a minha perda de peso viagem, eu eliminei o glúten da minha alimentação. Eu, na verdade, foi diagnosticada com alergia a trigo, com a idade de 18 anos, mas eu não me importo muito com evitá-lo até que eu tinha 26 anos. A partir desse ponto, eu comecei a viver um sem glúten estilo de vida.

Quando eu tenho sérios sobre perder peso em Março de 2016, eu cortei frituras e muito focado na parte de controle. Antes, então, eu poderia (e muitas vezes foi), comer pizza todos os dias da semana. Então eu cortei esses hábitos para apenas duas vezes por semana, comer sem glúten pizza. Eu também comecei a comer o pequeno-almoço. Antes de começar sério sobre a perda de peso, eu iria saltar o pequeno almoço, ou pegar um donut, Poptart, ou salsicha biscoito. Agora eu comece cada dia com um shake de proteína. No topo do que, eu cortar fast food, que foi o meu go-to para o almoço quase todos os dias. Em vez disso, eu comecei a fazer certeza de que meu almoço incluído sempre um teor de hidratos de carbono, proteínas e vegetais. Durante a semana eu tenho jantares à luz, geralmente uma salada ou uma proteína magra, como frango ou peixe com arroz ou macarrão de arroz.

Eu realmente tinha que aprender a controlar a minha noite de comer. Quando eu comecei a comer mais saudável, eu achei que eu poderia comer bem durante o dia, mas à noite eu iria dar em tentação, mesmo se isso significava toda uma pizza. Mas em vez de dizer-me que eu não podia comer à noite, eu mantive minhas refeições depois de escurecer a um mínimo por comer porções pequenas. Eu sabia que eu não seria capaz de seguir um plano de dieta rigorosa, então eu tentei fazer pequenos ajustes para o meu estilo de vida.

Os Treinos

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Na primeira manhã do meu plano de perda de peso, eu pulei em uma bicicleta ergométrica em casa por 15 a 20 minutos. A partir daquele dia, eu tentava acompanhar a pedalar na bicicleta, por pelo menos 30 minutos, três vezes por semana. Em cima disso, eu comecei a usar o FasciaBlaster, uma ferramenta projetada para soltar o tecido conjuntivo que todo o meu corpo, como rolos de espuma. Acabou sendo super útil, já que eu estava sempre dolorido de começar a minha nova rotina de exercícios. Eu me concentrei a ferramenta em minhas pernas e joelhos.

Depois de alguns meses de rotina, eu decidi para chutá-la até um entalhe por trabalhar fora de cinco a seis dias por semana na elíptica durante 45 minutos por sessão. Eu também peguei yoga e Pilates.

Tente este fácil de yoga rotina para perda de peso:

Metendo Com Ele

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Eu ainda alarde, aqui e ali, para jantares e bebidas com meus amigos. Eu não quer privar-me, porque eu sabia que isso era uma mudança de estilo de vida, não apenas temporário dieta. Eu nunca quis se sentir completamente restrito.

De dois a três meses depois de sair para perder peso, os exercícios e alimentação saudável, começaram a se sentir como parte de minha rotina normal. Acordar, trabalhar, e ter um shake de proteína, mas sou mais flexível com o que comer durante o dia. Eu só concentre-se em manter um equilíbrio saudável de vegetais, proteína magra e carboidratos bons.

A Recompensa

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Sentindo-se melhor, foi o maior recompensa para mim. Parece clichê, mas eu tenho mais energia agora. Eu ainda amo estar ao ar livre mais. Antes de eu perder o peso, eu iria pegar destinos de férias e hotéis, com base em quão bom seu quarto oferece um serviço. Agora, eu escolho locais, de acordo com onde posso fazer caminhadas ou plano de viagens para parques nacionais. Algumas semanas atrás, eu fiz uma viagem de fim de semana para um parque nacional no Texas com meu namorado e meu cachorro, e eu estou prestes a ir em uma viagem para Oregon para o meu aniversário.

A laney Uma Dica

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Não seja tão duro consigo mesmo! Não vai ser uma viagem perfeita, e não é do dia para a noite processo. Você não vai acordar e magicamente o amor tudo sobre o seu corpo. Era difícil tirar meus próprios conselhos em primeiro lugar, mas estar envolvido com a FasciaBlaster grupo, um Facebook da comunidade, onde as mulheres compartilham suas histórias e apoiar uns aos outros, ajudou muito. Eu também comecei a dar-me de perda de peso pep fala a maneira como eu iria dar para uma amiga que queria perder peso. Eu sabia que eu não iria ser tão duro com eles, como era para mim. E que me ajudou muito.

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