‘Eu Perdi 85 Quilos, Enquanto Viajando O Mundo—Aqui está Como eu Fiz Isso’

ANTES: 325

DEPOIS: 240

Meu estilo de vida era definitivamente o maior fator que levou o meu ganho de peso. Eu era um trabalho extremamente exigente trabalho na área de marketing, indo para a escola em tempo integral, e ainda conseguiu ser o não-oficiais “social coordenador de eventos” para o meu grande grupo de amigos. Eu estava correndo em um milhão de diferentes direções de uma só vez, e fazendo o meu melhor para ter e ser tudo. No entanto, a pessoa que eu parecia nunca ter tempo para mim mesmo.

Há 10 anos, o meu único exercício que estava sendo executado para torná-lo para uma reunião no tempo. Eu nunca tenho o suficiente de sono e estava sempre esgotado. Eu não tinha ido a um médico em anos, e eu gostaria de passar semanas sem comer um vegetal verde.

Meu ganho de peso não vir tanto de uma fixação em comida, mas mais de uma completa falta de interesse em lidar com ele. Coisas como compras de supermercado, o planeamento da refeição, e cozinhar, não tem um lugar no meu estilo de vida agitado. Um dia normal de comer para mim seria iniciar com um grande caramel macchiato. Eu não iria comer o pequeno-almoço e eu geralmente pular o almoço. Pelo meio da tarde eu estaria morrendo de fome e comer fast food como Taco Bell e o Mcdonald’s ou pizza, algumas vezes por semana. A maioria dos meus comer seria uma grande refeição à noite, o que definitivamente não ajuda. De meus vinte anos, apesar de uma ocasional dieta, meu peso continuou a aumentar ano após ano.

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A Alteração

Kelly Chase

Até o verão de 2016, eu alcancei o meu maior peso de 325 libras, e eu sabia que eu precisava para fazer uma mudança. Durante este período de reflexão, lembrei-me do meu pai e morte prematura na idade de 50 e como é que ele tinha planejado viajar mais tarde na vida, e nunca tive a oportunidade. Eu não queria esperar para viver a vida que eu sempre sonhei em viver. Eu já tinha a capacidade de trabalhar a partir de qualquer lugar, foi só de mim para que isso aconteça.

Em 1 de janeiro de 2017, eu peguei um avião com o meu amigo, planejando passar o ano inteiro viajando pelo mundo enquanto nossas viagens no nosso podcast, Workationing. Eu estava muito feliz com a oportunidade, mas uma realidade difícil de definir em muito rapidamente—eu estava seriamente acima do peso e em péssimo estado.

Em nosso primeiro dia na Aguada, Porto Rico, andamos uma milha da praia e eu pensei que eu ia passar. Não foi até que eu finalmente percebi o quão ruim as coisas tinham ficado. Era claro que, se eu não fizer uma alteração, esta viagem seria de curta duração. A ideia de desistir de meu sonho foi muito devastador para considerar, então eu tenho que trabalhar em fazer uma mudança.

A Comida

Kelly Chase

Eu fiz uma muito radical mudança de estilo de vida para a direita então e lá, o que acabou por ser muito mais fácil do que eu pensava. Eu estava em um totalmente novo lugar longe de todos os meus velhos hábitos, tornando-se muito mais fácil desenvolver novos hábitos mais saudáveis. Eu cortei quase todos os açúcares, carboidratos e álcool a partir da minha dieta e concentrado em comer doce, alimentos integrais. Eu comecei a comer uma dieta principalmente de carnes magras e vegetais. Ocasionalmente, eu entregava em uma margarita ou nachos quando saem com os amigos, mas aqueles “cheat refeições” foram a exceção à regra, e sempre fiz questão de fazer para ele fazendo extra de atividade física.

Agora eu começo o meu dia com o café preto ou chá quente. Eu faço de comer o pequeno almoço uma prioridade, porque eu sei que vou me sentir melhor e não ficar com tanta fome que eu faça más escolhas posteriores. O pequeno-almoço é geralmente um de ovos mexidos ou duas, com alguns legumes como espinafre e tomates. Para o almoço, eu vou ter uma grande salada com muitas verduras e, às vezes, frango grelhado. Para o jantar, fiquei de pau para as proteínas magras, legumes e verduras. Eu não cortar carboidratos totalmente, mas eu acho que eu tenho menos os desejos de comida quando eu comer menos deles, para que eu tente evitá-los quando eu puder. Em geral, eu tento comprar alimentos e cozinhar refeições em meu Airbnb. Dessa forma, eu sei o que é, em tudo o que eu comer e eu tenho controle sobre o tamanho das porções.

Os Treinos

Kelly Chase

A obtenção de um FitBit início deste processo (imediatamente após a minha perto de desmaiar experiência na praia) foi um divisor de águas para mim. A capacidade de correlacionar as calorias queimadas em relação ao valor de minha atividade diária também tornou mais fácil a fazer melhores escolhas durante todo o meu dia. Eu comecei a ver a perda de peso, algo que parecia difícil e misteriosa antes—como simples adição e subtração. Quando eu comecei, ficando apenas 5.000 passos por dia sentiu-se como um verdadeiro desafio, assim que eu definir a meta para mim mesma, para chegar até 10.000 por dia. As primeiras vezes que eu bater essa marca, eu teria que tirar um dia ou dois fora porque eu estava tão dolorido. No entanto, mantive-me em ti e todos os dias eu poderia fazer um pouco mais. Até o final do primeiro mês, eu tinha perdido 15 quilos. Que a caminhada para a praia não era mais um desafio, e o melhor de tudo, eu estava me sentindo melhor do que eu sentia em anos.

Até agosto de 2017 estávamos viajando na Europa, e eu estava me sentindo melhor do que nunca. No entanto, eu bati uma grande perda de peso planalto. Eu tinha em média 10 libras de perda de peso ou mais a cada mês até então, mas para as três primeiras semanas de agosto, o meu peso estava parado em 255 quilos. Eu estava muito orgulhoso de quão longe eu iria entrar, mas eu sabia que tinha muito mais trabalho a fazer para atingir um IMC saudável. Estava claro que eu precisava para agitar as coisas para bater a minha planalto e alcançar meus objetivos. Eu decidi participar de um ginásio e contratar um personal trainer no mesmo dia. Dentro de uma semana, eu estava lá no outro de quatro quilos.

Eu continuei com o meu treinador, durante uma hora, duas vezes por semana, e fez pelo menos 30 minutos de cardio (normalmente em uma máquina elíptica) em meus dias de folga. Depois de um mês a isso, eu perdi 15 quilos, mas ainda mais emocionante, eu fui mais duas calças tamanhos! A maior diferença que eu vi trabalhando com um treinador não foi em quilos perdidos, mas em polegadas. Eu tenho a construção muscular e tonificar, e eu posso realmente ver a diferença em meu corpo, quando me olhar no espelho. Antes de me mudar para a próxima país, ele me configurado em um plano de treino de cardio e circuito de exercícios que tenho vindo a seguir, com grande sucesso.

Não têm acesso a um ginásio? Você pode fazer essas cardio move-se em qualquer lugar:

Metendo Com Ele

Kelly Chase

Uma grande mudança que eu fiz, com relação ao exercício é que é agora uma prioridade na minha vida. Eu ainda tenho um estilo de vida muito ocupado, mas eu sempre certifique-se de que o exercício físico vem em primeiro lugar. Para mim, uma grande parte do que tem sido a obtenção de um ginásio adesão e a contratação de um treinador. Sabendo que eu já gastou o dinheiro e que o meu treinador é o que espera por mim para mostrar fornece um nível de prestação de contas que torna mais fácil para mim para permanecer na pista.

Eu mesmo fazer um ponto para trabalhar a atividade física no meu tempo de inatividade escolhendo atividades que me dê uma chance para ser ativo. Eu ir para longas caminhadas pelas cidades eu estou visitando ou ir dançar com os amigos. Tudo o que é meu bombeamento de sangue é uma coisa boa, e eu tento escolher as atividades, tanto quanto possível. Dessa forma, mesmo se eu não torná-lo para o ginásio naquele dia, eu ainda estou de pelo menos fazer alguma coisa.

A Recompensa

Kelly Chase

A maior recompensa de perda de peso tem sido o aumento de confiança de provar a mim mesmo que realmente pode fazer qualquer coisa que eu colocar minha mente. Quando eu comecei esta viagem eu mal podia caminhar uma milha, mas agora estou a treinar para uma corrida de 5K! Estou curtindo a minha vida agora, de uma maneira que eu nunca tinha feito antes, e eu sou tão grato a mim mesmo para fazer o trabalho necessário para obter o máximo dessa experiência incrível.

Kelly Uma Dica

Kelly Chase

Não tenha medo de agitar as coisas. Você não ganhar peso em um vácuo, e você não pode perder o peso em um vácuo. Provavelmente existem muitos aspectos de sua vida, além de sua dieta e exercício hábito que estão a contribuir para o ganho de peso. Se você estiver indo para realmente fazer uma mudança, você precisará procurar e endereço de todas essas coisas. Pode parecer intimidante, mas a melhor forma de o fazer é só mergulhar. Aposta em si mesmo, fazer o trabalho, e não desistir. Você merece.

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