‘Eu Perdi Mais De 40 Quilos e Tenho um Super-Forte”

Antes: 186
Depois: 143

O Estilo De Vida
Quando ela estava na escola, Júlia Maurer, agora 41 e uma mãe de quatro filhos, foi uma pista e cross-country do corredor, bem como um competidor líder de torcida. Desde que ela estava sempre se movendo, ela nunca preocupado sobre o fato de que ela comia fast food ou bebiam refrigerante várias vezes por semana. Na verdade, a 5′ 5″ Delaware nativa mantido seus 130 quilos de peso, até que ela teve seus dois primeiros filhos. “Eu sei que ganhei o primeiro de 10 quilos depois de meus dois primeiros filhos nascidos por comer um saco de Cheetos após o almoço todos os dias”, diz Júlia. Não muito depois de que, quando ela começou a ter “duplo pré-embaladas”, porque ela ainda estava com fome após a primeira.

Embora não houvesse qualquer estresse ou eventos de vida que ela pode identificar como, levando-a a comer mais, a mentalidade de que ela poderia comer o que quisesse transitadas de alta escola, enquanto sua adolescência metabolismo não. Nos oito anos entre o nascimento do seu segundo e terceiro filho, Júlia peso lentamente penetrou até 186 kg.

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A Alteração
Júlia foi colocando devagar no peso, mas ela realmente não sinto como se fosse um problema. “Eu pensei, ‘Hey, eu ainda olho bom'”, diz ela. “Eu ainda tinha a minha confiança.” Mas em 2006, o então mãe de três viu uma foto de si mesma. “Eu pensei, ‘Oh meu deus, isso não é para mim'”, diz ela. Quando viu essa imagem, ela estava decepcionado com a forma como as coisas tinham ficado tão fora de mão, e decidiu assumir o controle de seu peso novamente.

Em primeiro lugar, Júlia não alterar os tipos de alimentos, ela estava comendo—mas ela não o fez começar a contar as calorias e tentou manter o seu dia-a ingestão de 1.500. Embora ela estava comendo menos, ela ainda estava a consumir fast food, alimentos embalados, e muito poucos legumes. “Eu acho que eu só não sabia de que outra forma para perder peso”, diz ela. “Eu pensei que era tudo que você precisava fazer.” Ao mesmo tempo, ela começou a andar durante a sua hora de almoço no trabalho. Esta combinação ajudou a queda de 20 libras antes que ela ficou grávida do seu quarto filho.

Embora ela ganharam a maioria do peso durante a gravidez, Júlia diz que ela sabia que precisava para começar no caminho certo com a sua perda de peso após o parto, em 2008. Desta vez, ela trocou a contagem de calorias para comer alimentos frescos, como peixes e vegetais—e negociados curta no almoço para treinamento de força e exercícios aeróbicos de exercícios cinco vezes por semana. “Eu gosto da maneira como o treinamento de força faz o meu corpo, olhar, e a minha perda de peso foi mais rápido por causa disso.” Além disso, ela deixou a ideia de que ela precisava para ter um tratamento ou sobremesa todos os dias. “Eu estava colocando em muito trabalho com o exercício, e eu não estava a ver os resultados, porque eu ainda estava de comer doces diariamente.” Júlia comprou pesos e equipamentos para trabalho em casa, que ela diz é ideal, pois ela não tem uma tonelada de tempo para gastar ir para o ginásio. Até janeiro de 2014, Júlia foi para a 143 quilos.

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A Recompensa
Para Júlia, a melhor parte da perda de peso está se sentindo mais leve e ter mais energia. “Eu sinto que estou de volta à minha desportivo auto de novo,” ela diz. Júlia interior atleta vem de fora, de cada vez que ela força trens, e ela recentemente definir suas vistas em conquistar o pullup bar. “Eu não sou o pullup rainha”, diz ela, “mas há uma diferença tão grande para tentar puxar o seu peso com o peso extra que ela estava anteriormente escriturada].” Hoje, a Ana pode fazer três pullups—muito impressionante!

Júlia Dicas
Comece com pequenas mudanças. “Pode ser difícil quando você é primeiro começar a tentar perder muito peso”, diz ela. “É importante escolher uma ou duas pequenas alterações e perfeita dessas coisas. Eu comecei a caminhar todos os dias durante o almoço e, em seguida, a contagem de calorias. Uma vez eu criei essa fundação, eu construída sobre isso.”
Prepare as suas refeições antes do tempo. “Agora eu vou aproveitar o tempo para preparar o alimento de modo que eu tenho o que eu preciso para o dia”, diz ela. “A comida que eu pack para o meu almoço é muito melhor do que o que eu obteria se corri e comprei algo. Quando você tiver refeições prontas para você, você não pode dizer, ‘eu não se sentir como cozinhar, então eu estou indo para ir pegar alguma coisa.” Isso faz uma enorme diferença, porque você não está apenas ficando com fome e fazendo impulsivo escolhas.”
Não tenha medo de treinar força. “O treinamento de força ajudou-me a desafiar-me, e ele me ajudou a superar minha perda de peso planalto. Uma vez que eu comecei a fazer o treinamento de força com o peso do corpo e peso, eu vi grandes mudanças no meu corpo em um curto período de tempo.”

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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