‘Eu Perdi Mais de 50 Quilos, Sem Contagem de Calorias—é Aqui Como eu Fiz Isso’

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Eu coloquei um monte de peso durante a minha gravidez—60 libras na primeira e 40 no segundo—e nos quatro anos entre as gestações, eu não estava cuidando de mim. Eu estava estendida muito fina no meu trabalho, e foi completamente queimado no trabalho que eu estava fazendo. Eu vi o exercício como esta grande coisa que eu tinha que ser perfeito em que eu tinha que ter todo o equipamento certo e toneladas de tempo, então eu simplesmente não fazê-lo. Eu também não percebeu o quanto eu estava comendo. Eu estava realmente fora de sintonia com o meu corpo e não pensando sobre o que eu estava colocando na mesma, ainda que eu estava sempre ciente do meu peso todo o tempo.

A Alteração

Maya Henry/Piranha Esportes, LLC

Eu tinha pressão alta no final da minha gravidez. Mas quando o meu médico recomendou-me ir sobre a medicação para tratar o problema que se arrasta em Março de 2016, eu não tinha ninguém para culpar além de mim e do peso. Em vez de recorrer à medicação para o meu pressão arterial elevada imediatamente, eu me dei de 30 dias para chegar a minha saúde, a fim de ver se a minha pressão arterial poderia melhorar em abril.

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A Comida

Maya Henry

Antes de eu começar a fazer dieta, eu não era um insalubres comedor, eu só não era consciente. Eu não dar um monte de pensamento como a comida que eu comia ia me fazer sentir—se ele iria me dar energia ou tirá-la. Por exemplo, o meu pequeno-almoço costumava ser de aveia ou um smoothie, mas uma vez eu me sentei e avaliados os ingredientes, eu percebi que a minha smoothies foram clocking em mais de 700 calorias. A fim de fazer minhas comidinhas mais saudáveis, eliminei o desnecessários e preso com três a quatro ingredientes.

Durante o meu processo de perda de peso eu não meço a minha comida ou a contagem de calorias, mas me tornei muito mais consciente sobre a minha porção tamanhos e incluiu um monte mais baixo em calorias, ricos em nutrientes dos alimentos. Eu preencher assado de legumes (batata-doce e couve são os meus favoritos), brócolis jogou no tamari molho e um pouco de óleo de gergelim torrado, bem como frutas, como congelados, frutas e melancia. Para cortar em partes comecei por cortar meu porções de hidratos de carbono no meio, e agora eu, muitas vezes, só come legumes.

Eu também comecei a comer o pequeno almoço mais tarde, por volta das 10 horas da manhã, o que funcionou bem para mim, porque antes, eu estaria com fome para o almoço, pelas 11 horas da manhã e, em seguida, passar a tarde inteira comendo. Agora, eu comer mais proteína no almoço, como o atum sobre a salada com iogurte-com base curativos e quinoa e feijão, em oposição a sobra de viagem do jantar na noite anterior. E em vez de um enorme lanche da tarde, comecei a ter algumas chocolate coberto de amêndoas maré de mim. Para o jantar, eu tenho a quinoa, ou um pouco de arroz com um monte de legumes e peixe. Salmão com molho de suco de laranja fresco e miso é um dos favoritos. Eu não gosto de carne, então eu coloquei grande parte, à base de plantas proteínas quando não comer peixe. Eu ainda ter sorvete como sobremesa de vez em quando, mas muitas vezes eu vou pegar uma tigela de cerejas congeladas e comer aqueles que me satisfaz totalmente.

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Os Treinos

Maya Henry/Piranha Esportes, LLC

Uma vez eu comecei a comer mais saudável, eu também tenho na rotina de exercício duas vezes por semana e fez um não-negociáveis no meu calendário. O ginásio eu fui tinha uma política em que você se inscreveu para as aulas com antecedência, e eu nunca queria perder o meu dinheiro, não aparecendo. Eu comecei com Tabata aulas no meu maior peso. As classes mistas rajadas de cardio (que parecia mais factível) com o treinamento de força como o kettlebell levanta (perfeito para construir a força para levar meu bebê para cima e para baixo as escadas o dia todo). Depois de cerca de quatro meses de fazer isso de duas a três vezes por semana, eu perdi cerca de 20 quilos. Nesse ponto, senti-me confortável em execução novamente, então eu fui para as aulas duas vezes por semana e correu uma ou duas vezes por semana. Após seis meses de execução e Tabata classes, bem como as alterações para a minha dieta, eu estava mais 30 libras.

Esses dias, meu horário mudou, então o meu exercício é mover-se tanto quanto possível, naturalmente, durante o dia, e para executar duas a três vezes por semana. Minhas corridas são de dois e meio a três quilômetros de comprimento e me levar cerca de 30 a 40 minutos. Eu formaram um clube de corrida com os meus amigos, e vamos tentar encontrar uma vez por semana para caminhada/corrida (ou como nós piada, “shuffle”) em um parque local. Eu também uso um Fitbit para controlar o meu movimento. Eu achei que, nos dias em que eu estava trabalhando no meu computador, foi um desafio até mesmo chegar a 5.000 passos, a menos que eu saiu correndo. Sabendo quão pouco eu estava indo significava que eu teria que sair de minha cadeira para pausas apenas para passear, ou até mesmo passar de 10 minutos de arrumar a casa—tudo isso acrescenta-se!

Metendo Com Ele

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Montagem em exercício como uma mãe é muito difícil. Eu encontrei o número-uma maneira de enquadrá-la é através de deslocamentos. Eu comecei a moto-pendulares, uma vez que eu comecei a minha saúde, coaching de negócios, e eu também, correr, bicicleta, ou a pé para pegar meus filhos da escola, ir para a biblioteca, e executar outras tarefas. Eu mesmo sido conhecido para ir às compras de supermercado com um vazio carrinho de criança movimentando-eu encher com comida e correr para casa! Além disso, ter um amigo de execução para me responsabilizaria foi extremamente útil quando eu estava começando. Ele ajudou com a obtenção de fora durante os meses de inverno. Isso me ajudou a manter o meu 50 quilos de perda de peso por quase seis meses.

A Recompensa

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Uma das maiores recompensas tem sido capaz de manter-se com a minha família—podemos correr, andar de bicicleta e a pé em todos os lugares juntos. Eu podia fazer essas coisas no passado, mas eu estava sempre lutando para manter-se e muitas vezes pavor. Agora, eu olho para a frente. Eu também posso levar os meus filhos para cima e para baixo as escadas sem ficar sem fôlego e passar mais tempo no chão, brincando com meus filhos. Que é onde a passo tracker também ajudou. No final do dia, em vez de ficar sentado no sofá, muitas vezes eu desafio o meu filho para corridas para chegar mais perto do meu passo objetivo.

Maya Uma Dica

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Descobrir o que você gosta (ou pelo menos pode tolerar) no início com a alimentação e o exercício. Olha o que você fez como um garoto que você gostou, o que levou ao sucesso no passado. Eu precisava de prestação de contas através da assinatura de classes e de ser dito o que fazer, ou que eu não estava indo para fazê-lo. Hoje em dia, a corrida é absolutamente um hábito para mim, mas eu precisava desse empurrão extra no início. Além do que, sei que isso leva algum tempo e tentativa e erro. Mas tudo vale a pena no final.

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