“Eu Quase Morri De Caminhada No Grand Canyon—E Ele Mudou Totalmente A Minha Visão Sobre A Vida’

No espelho no meu Grand Canyon quarto de motel, eu escrevi uma mensagem para o meu amigo no batom. Ela estava no banho, e eu não conseguia encontrar uma caneta ou papel. “Fui para uma caminhada”, lia-se. “Encontrá-lo no sol às 7:30.” Mas apenas horas mais tarde, quando eu estava dimensionamento meu caminho até a 277 quilômetros de canyon e a trilha estava longe de ser encontrada, eu tinha dúvidas que eu tinha de fazer isso para que o pôr do sol. Ele cruzou minha mente que eu poderia nunca mais vê-la, ou alguém, de novo.

Ele foi meu amigo, a ideia de subir o Grand Canyon, em primeiro lugar, como parte de uma aventura de uma semana repleta de caminhadas e explorar. Ela sabia que, como ela designado hippie, ao ar livre amigo, gostaria de ser o companheiro perfeito—apesar do fato de que eu nunca tinha sido caminhada antes.

Fomos primeiro para o Parque Nacional de Zion caminhar Anjos do Destino, um de cinco quilômetros e cerca de seis horas escapada. Olhando para os 270 milhões de anos, camadas de rocha a partir da trilha, eu lembro de pensar que não há melhor maneira de ver o mundo. Eu já estava ansioso para conquistar o meu próximo grande subida! O fim de semana continuou com O Narrows, outra caminhada em Sião, que incluiu caminhando em meio a água que veio até nossas cinturas. A vista para o rio correndo através de mil pés de garganta valeu a pena.

Com uma mola no meu passo, eu acordei às 5 da manhã, alguns dias mais tarde. Prevista para a caminhada no Grand Canyon, mais tarde naquele dia, mas, em primeiro lugar, tínhamos reservado um passeio de bicicleta ao redor da borda. Ele foi o perfeito warm-up, mas para o meu amigo, foi o suficiente para fazê-la chamá-lo um dia. O joelho dela problemas começaram a piorar, então ela decidiu ignorar a caminhada—e ela quase me convenceu a ignorá-lo, também. Talvez o tivéssemos tido o suficiente.

Mas quando ela pulou no chuveiro, eu não conseguia parar de pensar sobre o que eu estaria perdendo. Com certeza, nós tinha visto o canyon, mas eu tinha de vir para Las Vegas para sentir as paredes e o toque que a sujeira. Então, eu escrevi o meu batom mensagem, e com uma maçã, duas garrafas de água, e um emprestado bengala na mão, dirigi-me para o canyon.

(Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Eu tinha pedido um guia de turismo para um desafio de caminhar “com uma recompensa.” Eu queria um modo de exibição que faria tudo valer a pena. Ela me disse que cerca de três horas de caminhada moderada, por isso, tomei um serviço de transporte para o seu ponto de partida no topo do canyon. Era quase 4 horas, e pelos meus cálculos, eu tinha que ir, se eu queria fazê-lo para ver o pôr do sol com o meu amigo. Pensei em parar para um lanche (eu sou um de três refeições por dia tipo de garota, especialmente quando há o exercício extenuante envolvidos), mas eu realmente não tenho tempo. Assim, para o canyon fui eu.

Algumas pessoas por passeio para o Grand Canyon. Eu pulei. Eu nunca tinha me sentido tão maravilhado com o mundo de beleza que eu fiz em que o sol da tarde. Eu estava ouvindo uma lista de reprodução que eu tinha feito apenas para esta caminhada, eu estava montando a minha câmera para tirar porcaria fotos de mim mesmo, e eu estava usando toda a energia que eu não tinha idéia de que viria a precisar desesperadamente.

O plano era levar uma hora para descer e salvar duas horas para voltar. Mas depois de uma hora e mudar, eu ainda não tinha visto que recompensa o guia de excursão tinha prometido a mim. Então eu continuei empurrando-o por mais 10 minutos. Em seguida, outro. Depois de uma hora e meia, eu fiz o que eu odeio fazer mais: eu dei. Eu me virei, chateado, eu não tinha visto que a visão perfeita. Mas eu sabia que, mais do que eu era em que a canyon, mais difícil seria para sair.

Assim que eu virei a cabeça para trás para cima, senti uma dor de desidratação. Eu não posso explicar—eu sabia que algo estava errado. Senti-me como se eu fosse vomitar, mas eu sabia que não era uma opção, porque eu mal tinha nada no meu estômago, para começar. Eu tentei não pensar sobre isso e me concentrar apenas na tarefa: sair do canyon. Passo, respiração, passo, respirar. Eu comi a maçã na minha bolsa, e quando isso não ajuda, eu deixei-me fazer uma pequena pausa depois de cada canção. O sol já estava começando a se definir, e eu realmente não queria estar no canyon, quando isso acontecia.

Super-estressado ultimamente? Esta pose do yoga pode ajudar:

​​

Aqui está a coisa, sobre o Grand Canyon: Ele não só tem uma trilha reta para cima e para baixo. Há ziguezague, como ziguezagues, e você deve segui-los até você chegar onde você quer ir. Bem, como eu gaguejou até a trilha do canyon, eu perdi a noção da próxima montanha russa. Eu estava de pé na trilha, mas na minha frente, não havia nenhuma trilha que vai para a frente.

Eu olhei para a minha direita e para a esquerda, mas ainda não havia sinal da trilha, que era para me tirar de lá. Eu não tinha idéia para onde ir. Eu tentei suprimir o pânico que estava se pondo e procurar uma solução. Eu saí do caminho para tentar encontrar a switchback. Meus pés estavam caindo como eu atravessado não pavimentadas canyon. Como eu estava olhando para a trilha para a frente, eu vaguei longe da trilha que eu vinha tomando. Eu estava completamente fora do caminho batido. Eu estava exausto. Eu estava sozinho.

Eu coloquei minha cabeça entre minhas pernas. “Você vai sair dessa”, eu disse a mim mesmo. “Você só precisa descobrir. Jejum.” A única opção que eu vi foi a escala canyon em todos os fours. Eu subia tão duro e tão longo quanto eu podia, mas não era sem fim à vista. Eu sou uma mulher forte, mas não havia nenhuma maneira que eu poderia subir de um de 6.000 metros de profundidade do furo.

“Ajuda?” Eu disse. Foi mais uma pergunta que eu sabia que iria provavelmente não será respondida. Não havia absolutamente ninguém. Ainda assim, era tudo que eu podia fazer. Eu disse, mais alto e mais alto até que eu estava gritando a plenos pulmões: “SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!” Eu fui para discar 911 apenas para descobrir que não havia nenhuma recepção.

Lembro-clamando a Deus, gritando para minha vida, e olhando para a minha bússola como ele estava indo para dizer-me onde a trilha era. Ele estava ficando mais escuro a cada minuto, e havia buracos debaixo dos meus pés. Eu estava com medo de que tudo o que viveu dentro da iria sair quando o sol finalmente se definir. Eu olhou para o canyon, e quando estava prestes a desistir de toda a esperança, eu vi. Eu vi a trilha. Eu soltei a primeira respiração profunda desde que eu tinha-se perdido mais de uma hora atrás.

Mas a minha batalha com este canyon ainda não estava mais. Eu tinha subido para o lado, e a única maneira de obter de volta na trilha, era para ir para baixo. Eu podia apenas ver o rasto de ir até o canyon, ele foi tão longe de mim. A única maneira que eu poderia obter, ele foi deslizando. Então eu me sentei e encaixei. Terra vermelha estava chegando em mim, e meu corpo estava coberto pelo tempo que eu fiz um esqui parar na minha bunda.

Eu poderia ter beijado que trilha. Eu não podia acreditar que apesar de minhas completo pânico, eu poderia calar todos os meus terríveis pensamentos e me salvar. Mas eu não tenho tempo para comemorar, eu estava correndo contra o pôr-do-sol. Eu não tinha idéia de quanto da caminhada era de esquerda, mas eu sabia que eu tinha que sair de lá antes que o canyon seria pitch black.

Eu colocar um pé na frente do outro. Passo, respiração, passo, respire, assim como eu tinha antes. Finalmente, eu emergiram do desfiladeiro coberto por terra, galhos e gravetos. Eu devo ter olhado como O Pântano Coisa.

Meu corpo inteiro estava tremendo, com o restante do pânico e com alívio. Eu mal podia manter a minha garrafa de água enquanto eu lutava para preenchê-lo até a estação de fora do canyon. “Você está bem?” uma mulher me perguntou. O que eu queria dizer era “eu olhar bem?”, mas eu não tinha forças para responder.

Em seguida, ela perguntou, “você a chamar por ajuda?” Ela me disse que tinha enviado de emergência, equipes de resgate e de uma ambulância para tentar me encontrar. Lembrei-me de um helicóptero. Talvez eles mandaram que para mim também.

Em retrospecto, eu sou uma espécie de prazer os socorristas não me encontrar antes que eu pudesse me tirar. Durante meu tempo sozinho na garganta, eu poderia deixar o meu medo paralisar-me. Eu poderia entregue na idéia de que eu nunca iria encontrar a trilha, ou o medo irracional de que eu não poderia jamais fazer. Mas eu não.

Eu costumava zombar de classe de rotação de instrutores que disse queijo motivacional linhas como, “Se você pode superar esse hill, você pode superar o seu trabalho, ou você pode superar a sua vida!” Mas a caminhada tem me mostrado que os problemas físicos são todas sobre a força mental. Perdidos no canyon, eu tinha que convencer minha mente que eu poderia continuar, mesmo que meu corpo estava me dizendo que não havia nenhuma maneira no inferno. Se eu pudesse me tirar de um dos mais profundos cânions do mundo, o que eu não posso fazer?

Depois de descer do ônibus do Grand Canyon, eu corri para o meu amigo braços e caiu de joelhos. Entre soluços, eu disse a ela que eu nunca iria tomar outro solo caminhada. Mas depois de um banho, um copo de vinho, e, finalmente, um pouco de comida, eu decidi que eu não iria deixar essa experiência me impeça de ver o mundo. Agora, eu sei que eu vou definitivamente ir em outro solo caminhada, mas eu vou estar muito mais preparado. Eu vou tomar um mapa, eu vou comer o suficiente para que eu possa pensar claramente, e eu vou deixar tempo de sobra para dar conta do inesperado. O mais importante, embora, eu vou saber que não importa o que, eu posso fazer isso para ver o pôr do sol.

Naquele dia, eu mantive o meu batom-escrito promessa para o meu amigo, e em breve, vou manter a promessa que fiz a mim mesmo de caminhar sozinho novamente.