‘Eu Substituído Soda Com Água E Perdeu Mais De 70 Quilos’

Por toda a minha vida, eu era o que muitos se referem como “skinny fat”—eu podia comer o que eu queria, não trabalho fora, e nunca ganhar uma libra. Então eu tinha filhos.

Quando fiquei grávida do meu primeiro filho, eu continuei a comer o que eu queria (e mais um pouco—eu totalmente alimentado em que toda a noção de comer por dois). Pelo tempo que eu dei a luz ao meu filho, os médicos me disseram que eu tinha ganhado de 60 libras.

Três anos mais tarde, eu tinha feito absolutamente nada para perder o bebê de peso, e fiquei grávida novamente—então, novamente, eu comi tudo o que eu queria, que era principalmente sobre-processado coisas: biscoitos, macarrão e queijo embalado, e toda a batata frita, biscoitos e bolachas meu coração desejar. Pelo tempo que eu dei a luz ao meu segundo filho, foi-me dito que eu tinha ganhado 30 quilos a mais.

Quando eu finalmente pisou em uma escala em meu próprio, pela primeira vez em anos, eu pesava 228.5 libras—e ela me atingiu como uma tonelada de tijolos.

Eu estava na casa do irmão para a Páscoa, em 2017, apenas duas semanas após o parto com o meu segundo filho. Eu tinha uma imagem tirada de mim e do meu noivo, e eu não podia acreditar o quão grande eu olhei. Eu estava mortificada em minha aparência e só me senti tão emocional.

Veronica Schoor

Depois de ver a foto, eu imediatamente fui até o banheiro para pesar-me—eu tinha a certeza do quanto eu havia ganhado. Uma vez que eu sabia, eu estava instantaneamente determinado a fazer uma grande mudança de estilo de vida. Pela primeira vez na minha vida, passei a tomar decisões conscientes sobre o que alimentou o meu corpo e como me tratou.

Eu fiz a nutrição, a minha maior prioridade e educado-me sobre alimentos saudáveis e porções.

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Uma grande ajuda durante esse tempo foi da Beachbody “Parte Fixa”, porções controladas recipientes. Os recipientes mostrar correta refeição porções para cada grupo de alimentos, algo que eu sempre lutei.

Além disso, concentrei-me em acrescentar mais legumes para a minha dieta, juntamente com a proteína de carnes magras. Eu também parar de beber refrigerante e substituiu-o com água—algo que eu nunca tinha feito antes. Na minha nova dieta, aqui está o que um típico plano de refeições diárias, parecia:

  • Café da manhã: omelete de espinafre e meia inglês muffin com manteiga de amendoim, ou farinha de aveia e frutos silvestres
  • Almoço: um turkey burger (sem pão!) com a metade de uma batata doce, arroz integral, vegetais e tudo o que eu tinha comprado fresco da semana
  • Jantar: uma proteína magra, como frango, turquia, ou carne de porco e vegetais
  • Lanches: frutas e chantilly, ou vegetais crus, como cenoura ou pimentas

Veronica Schoor

Comecei a trabalhar fora, ao mesmo tempo, eu decidi fazer grandes mudanças na dieta.

Eu usei da Beachbody “de 21 Dias, Corrigir o” programa de fitness em casa. O Dia 21 do programa de Correção consiste em dois dias de cardio, mais três peso baseado dias, e dois “active dias de descanso”, que consistem em yoga e pilates.

Veronica Schoor

Senti-me difícil no começo, mas eu caí no amor com os exercícios de forma muito rápida; eles eventualmente se tornou uma parte necessária do meu dia. Meus 30 minutos de treinos, tornou-se “me time” e realmente ajudou o meu atitude geral e humor durante todo o dia.

Comecei a ver os resultados do meu novo estilo de vida, em apenas três meses.

Comecei a perceber meu corpo mudando e ficando cada vez menor, e na marca dos seis meses, eu comecei a ver definição muscular, eu nunca tinha anteriormente, mesmo na minha pré-peso do bebê. Eu lembro de estar tão animado para mostrar a minha nova força para todos em torno de mim.

Mas só porque eu vi resultados, não significa que a minha dieta e treinos foram sempre é fácil—não foram definitivamente tempos difíceis e dias difíceis, mas o meu desejo por um estilo de vida mais saudável sempre superadas quaisquer pensamentos negativos ou sentimentos.

Agora que eu perdi o peso, a refeição preparando é o que me ajuda a permanecer na pista.

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O almoço era sempre a refeição, eu lutava mais com—eu ia ficar tão ocupado que eu acabar de comer qualquer coisa rápida e fácil que eu poderia encontrar (geralmente de fast food). Mas rapidamente percebi refeição preparar o meu almoço foi essencial para a minha resultados de perda de peso.

Outra coisa que me ajuda a permanecer na pista com meu nutrição é encontrar versões mais saudáveis dos alimentos que eu amo. Da Beachbody Fixar livro de receitasé uma grande ferramenta de aprendizagem como modificar alimentos básicos, mas também gosto de experimentar o meu próprio com o novo (saudável) de alimentos.

Perder peso tem sido incrível, mas a minha maior qualidade de vida tem sido a melhor recompensa.

Agora, eu estou honestamente, o mais saudável que eu já estive. Eu tenho mais energia, força e confiança do que eu já tinha antes, e estou, finalmente, a diversão, o active mãe que eu sempre quis ser.

Veronica Schoor

Mas eu não posso enfatizar o suficiente o quanto de um processo de perda de peso. Ele tem um monte de trabalho e não acontece durante a noite. É importante lembrar também que a adoção de hábitos saudáveis não tem um fim—que é uma mudança de estilo de vida que tem de ser sustentável, ou ele não vai ficar. Mas se você ficar comprometida a ser uma saudável você, tudo é possível.

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